As diferenças e os conflitos internos nas aulas de educação física

No mundo complexo em que vivemos, o uso das expressões DIVERSIDADE e PLURALISMO, mais especificamente tratando-se em cultura, abrangente de inúmeras relações e ligações com outros temas, é intensamente indispensável, em função das inúmeras discussões na atualidades entorno do assunto.
Uma sociedade é composta por diferenças que tornam a “associação” uma reunião de pessoas que têm distintos pensamentos, formas de ação e reação, modos de apoio mútuo. Essa questão de agregação de valores e estilos díspares de vida, tornam a sociedade um conjunto de progresso em equipe, quanto todos levam em consideração a força e efeito da ação em grupo.
Nas aulas de educação, ministradas por métodos distintos que variam de profissional a profissional, o sistema de agregação de valor é idêntico ao predestinado. Dentro das aulas de educação física a metodologia pode atrapalhar ou contribuir na aprendizagem do educando. Sendo assim o professor deve mediar conforme seu planejamento. Por isso a relação entre aluno e professor e aluno com aluno depende do andamento da aula do docente, em distintos aspectos.
Dentro dos conflitos internos está a dificuldade em o aluno aprender o que o docente está a ensinar, por isso o professor deve saber como mediar, deve exercer com a plena atividade o seu papel e sua atuação, bem como compreender o que está acontecendo com o aluno.

REDAÇÃO:
Thiago Lopes Furtado
Thayná dos Santos Lopes

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